Sobrenome reinvenção

As pessoas se conectam. As possibilidades são tamanhas; as formas, as mais diversas; e o intuito é permeado por um querer…Ah querer!! Tantos timbres e tantos risos são arquitetados nas fotos que montam o perfil tão perfeitamente descrito que chega a ser mentira. E é!

Muitos se utilizam das mídias sociais para vender a falsa ideia de excelência para incorporar arquétipos desejados pela vã consciênia da sociedade…isso nada mais é que PURO reflexo da falta de IDENTIDADE! Idealização da fantasia, falsificação e sentimentos e vontades. É triste notar que algumas pessoas caem na armadilha de montar o esteriótipo de “conquistador de mundos”, aquele que tudo parece realizar, que tudo parece ótimo e cuja autosuficiência é o principal elemento de sua maquiagem (o que só serve para mascarar quem realmente é)

No contraponto, sede vois, nobre revolucionário (a) deste país, um cidadão a frente de seu tempo. Resista aos constantes subornos que os hipócritas insistem em oferecer na perspectiva de inundar as mídias sociais com fantasias que nos impossibilitam enxergar os problemas e buscar soluções. Sede vois, forazes visionários do conhecimento compartilhado, multiplicado em cada diálogo incorporado, na construção e reconstrução das possibilidades. Bem-aventurados aqueles (as) cujo sobrenome é REINVENÇÃO!

Por Ricardo Verçoza

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s